sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mobilização do Jovem Consciente


O que é o movimento Jovem Consciente?


O JC Jovem Consciente é um movimento de conscientização participativa do jovem.

Atualmente, o desinteresse e a falta de confiança do jovem na política é um fato lamentável. Em uma reunião do Fenasp-PR em que se discutia a consciência participativa do jovem, o pastor Flávio Sauerbronn, lembrou-se de um sonho em que ele e mais jovens caminhavam pela cidade com uma camiseta escrito JC no peito, neste sonho, ele reconheceu que o JC não se referia à pessoa de Jesus Cristo, mas sentia em seu espírito que era outro nome, após algum tempo orando, veio ao pensamento “Jovem Consciente” trazendo santidade e integridade. Essa reunião, marcou então o início do Movimento Jovem Consciente, pela vida, pela verdade, pelo Brasil.

Por este motivo, a igreja evangélica do Paraná, através do Fenasp-PR, dá início ao movimento que influenciará as sete esferas de atuação da sociedade.(Artes& Entretenimento, Governo & Política, Mídia & Comunicação, Educação & Ciência, Família, Igreja & Religião, Economia & Negócios).

Através da unidade da igreja serão levantados Jovens Conscientes com sede de justiça que trarão os frutos do avivamento em nome do Senhor Jesus Cristo!

Eduardo Ferraz



Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber as atividades atuais do movimento JC, que não vi mais ativamente.
    Sei que não era apenas um movimento eleitoreiro, e sim um projeto sincero de mobilização jovem.
    Sendo assim gostaria de informações.

    .Rangel

    ResponderExcluir