terça-feira, 10 de março de 2009

PRAISE ROCK – versão 2009


Está chegando a hora. O evento mais aguardado do underground cristão curitibano estréia sua versão 2009. O Praise Rock rola nesta sexta-feira, 13, a partir das 20 horas. Se apresentam as bandas Convicção, Influencia, Altar Pray, Lucas Balzer e Sutura. Um dos organizadores Willian Matheus, conta como nasceu a ideia de reunir os grupos gospel da cidade. “Surgiu a partir de uma vontade em comum de ter um local de expressão musical e qualidade profissional em Curitiba”, diz.
O principal objetivo é ter um espaço central, com boa estrutura para show, onde as bandas da capital paranaense possam ter espaço para demonstrar seu trabalho. “Além de reunir os jovens cristãos da cidade para louvar a Deus e servir como espaço para evangelismo através da música”, completa Willian.
Ele conta que não há processo definido para a escolha das bandas que vão tocar. “Não tem nenhuma seleção em especial, estamos buscando um pessoal que pensa igual a gente, que entende a necessidade de um evento assim em Curitiba, e que se dispõe realmente a vestir a camisa do evento”.
Na próxima semana, dia 20, acontece a Noite de HardCore, New Metal e Alternativo, com os grupos Fator 7, Te Vejo Em Breve, Alternativa 7, Cmd5 e Terra Firme . E na semana seguinte, 27, é a vez do Heavy, e se apresentam as bandas Decápolis, Ilumina, Twilight, Krismah e Empirios.
Por: Luana Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário