quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Vencedores da Batalha

O dia 23 de agosto ficou marcado para a galera da banda curitibana Eletromilk. Eles ficaram com a primeira colocação no “Batalha de Bandas” que rolou no bar Hangar, em Curitiba.
O evento que reuniu grande público, deu oportunidade para as bandas mostrarem o seu trabalho e ainda disputarem a gravação de suas músicas em um estúdio.
Concorrendo com outras 15 bandas de rock e hardcore, a Eletromilk se apresentou com quatro canções próprias (Tudo Que Eu Quero; Perto Estás; Janela de Mim; Sem Você Aqui) e levou o primeiro lugar.
Atualmente a formação oficial da banda conta com Júnior no vocal, Neto na guitarra, e Diego na bateria. Apesar de vários imprevistos técnicos, eles deram o seu melhor e ainda contaram com a ajuda do músico convidado Lucas Kaiser no baixo.
Depois de ganhar medalhas e um troféu, a banda Eletromilk irá gravar no final de setembro no estúdio Madu765. Também já tem show marcado para o dia 14 de setembro no Hangar, onde se apresentará com a banda de punk/hardcore Oskão, que já abriu show para a internacional MxPx.

* Parabéns Eletromilk !!!
texto: Paolla Grisolli

Confira as fotos do show no Batalha de Bandas – 23/08/08

*foto: Gabriel T. Borba

*foto: Gabriel T. Borba

*foto: Paolla Grisolli

*foto: Paolla Grisolli

*foto: Paolla Grisolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário